Total de visualizações de página

domingo, 9 de maio de 2010

Revelação sertaneja faz sucesso no Rio

Leandro Gabriel, a mais nova revelação sertaneja no Brasil, vem fazendo muito sucesso no Rio de Janeiro. Suas músicas fazem o público dançar e afloram a paixão no peito dos mais românticos. Um fator positivo nas músicas do cantor é que, embora sertanejo, suas músicas apresentam letras atuais, a platéia se identifica com seu estilo; representando o que há de mais moderno na cidade do Rio de Janeiro.

Leandro Gabriel é o primeiro cantor sertanejo nascido no Rio de Janeiro, para ser mais preciso no bairro da Tijuca.

Em seu antigo projeto, em dupla, Leandro Gabriel apresentou-se em uma casa noturna na Barra da Tijuca. Devido ao grande sucesso alcançado, continuou a se apresentar no local durante todas as quintas durante seis meses. A quinta-feira passou a ser o dia de maior movimentação no estabelecimento comercial, que passou a ser visto como um point na cidade.

A média de público no local passava de 800 pessoas superando, até mesmo, a capacidade da casa noturna ( que era de 450 pessoas).

Quem quiser conferir o trabalho do cantor e passar a noite de sexta-feira em um ambiente confortável, basta ir ao Botequim Bate-Papo no Leblon ( Rua Gilberto Cardoso, s/nº atrás do Clube de Regatas do Flamengo. Para maiores informações acesse sextanejacarioca@gmail.com

Um comentário: