Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Duelo entre Real Madrid e Barcelona começa fora do campo

Os treinadores de Real Madrid e Barcelona deram início a "guerra", antes da hora do grande jogo. José Mourinho iniciou criticou o treinador do Barça, que não ficou atrás e contra-atacou. A troca de farpas entre os dois treinadores ganhou a capa dos diários espanhóis. O superclássico ocorre hoje, as 15h45min e vai ser transmitido, ao vivo, pela TV Globo. O Real Madrid leva vantagem por jogar em casa.

O diário "As" classificou a partida como "psicoclássico" e afirmou que Guardiola está "Mourizinhizado", pois o treinador do Barcelona não ficou atrás e respondeu aos ataques recebidos. O "Marca", também madrilenho, classificou o jogo como "Desafio Total" colocando a foto dos treinadores frente a frente com as frases ditas por eles.

O jornal catalão "Sport" publicou, em sua primeira página, uma declaração de Guardiola: "José, te dou de presente a Champions da sala de imprensa. Aqui, você é o puto chefe, o puto amo. Nós nos vemos às 20h45m (horário de Madri), tentaremos vencer jogando futebol”. E o "Mundo Deportivo" chamou Guardiola de "Super Pep", por conta de sua ira.

Fonte: www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário