Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de junho de 2010

Folha lança revista "sãopaulo" no próximo domingo

A revista vai ser editada semanalmente. Sua primeira edição vai conter 150 páginas e suas editorias vão falar sobre assuntos como: comportamento, urbanismo, arquitetura, trânsito, poluição, consumo, cultura e gente da cidade.

Há, na revista, uma seção reservada a personalidades ilustres de São Paulo (sendo estas paulistas ou não); que vão relacionar a cidade, com as atividades que realizam.

Na seção "GPS", moradores da cidade de São Paulo (sendo estes anônimos ou famosos) vão apresentar pontos turísticos da cidade, que merecem ser conhecidos.

A editoria "Cultura e Lazer", o leitor vai encontrar uma programação completa sobre: cinema, teatro, música, exposições, danças, passeios, restaurantes e bares. Como complemento, a revista traz o jornalista Sílvio Lancelotti falando sobre passeios inusitados; além de Manuel da Costa Pinto que, através da seção "Fique em casa" vai disponibilizar dicas sobre DVD's, discos e livros.

Segundo a editora, Beatriz Perez, a proposta da revista é "apresentar o que a cidade tem de melhor e lançar um novo olhar sobre a vida na metrópole".

O veículo vai circular todos os domingos na cidade de São Paulo; porém, leitores de outros estados vão ter acesso a edição digital.

"sãopaulo" vai compor o Núcleo de Revistas da Folha, que tem como diretora a jornalista Cleusa Turra, que também é responsável pela edição do "Guia Folha", publicado as sextas; além da revista mensal "Serafina", que vai apresentar sua próxima edição no dia 27 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário