Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jornalistas brasileiros são furtados em Joanesburgo

O grupo era de quatro jornalistas.Juntos, os profissionais perderam 1,8 mil dólares (cerca de 3,2 reais). O incidente ocorreu no hotel Garden Court Sandton, onde os profissionais estam hospedados. De acordo com o com o site "Globoesporte.com", os jornalistas roubados foram: Eduardo Arruda e Rodrigo Mattos, ambos da Folha de São Paulo; além de Juca Kfouri, que é colunista do mesmo jornal dos outros dois já citados; e um profissional do portal Terra.

Esses jornalistas deram falta do dinheiro, que se encontrava nos cofres de seus respectivos quartos.

Tudo começou quando os brasileiros tiveram problemas para abrir os cofres dos quartos. Ao abri-los, os jornalistas deram falta de suas respectivas quantias. Os profissionais não registraram queixa, porque o hotel está realizando uma investigação interna e, além disso, prometeu aos jornalistas até a manhã desta sexta-feira.

Assaltos a jornalistas e jogadores tem sido uma rotina na Copa da África. São muitas as vítimas de furto. Dentre elas: uma equipe de TV da Nova Zelândia, jornalistas portugueses, uma equipe de um veículo espanhol, profissionais da imprensa chinesa, três jogadores da seleção da Grécia, além do ex-atacante argentino Batistuta.

Fonte: oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário