Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Game Words 2011 traz novidades para o mercado de consoles

Está acontecendo, em São Paulo, a Game Worlds 2011. No evennto, fabricantes de consoles ( NC Games, Nintendo, Microsoft, Warner, Arvato, AMD, Nividia, e Level UP) estão apresentados suas principais novidades para o mercado de games. Prestigiam o evento: NC Games, Nintendo, Microsoft, Warner, Arvato, AMD, Nividia e Level UP. A exposição permanece até amanhã no Shopping Frei Caneca.
A NC Games, maior distribuidora do jogos do país, trouxe a exposição o PES 2011, Marvel X Capcom 3 e Michael Jackson, para Wii. Para ter acesso basta chegar cedo e se inscrever no stand da loja Saraiva.

A Nintendo vai apresentar se novo console: o Nintendo 3DS. A empresa vai trazer uma grande quantidade de jogos para teste, dentre eles: Street Fighter 4, PES 2011 3D e Pilotwings Resort. Essas novidades prometem fazer com que o stand da Nintendo seja o mais visitado.

A Microsoft também promete fazer sucesso com os games Gears of War 3 (demo) e Michael Jackson: The Videogame. Além destes jogos, a empresa apresentar outros games para sensores de movimento da Microsoft; são eles o Dance Central e o Kinect Sports.

Fonte: www.techtudo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário