Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lula usa blog para defender idéias da campanha de Dilma Rousseff

Através de um post, publicado na última quarta-feira, dia 21, no Blog do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva propôs a criação, pelo próximo presidente, de um ministério para as pequenas e médias empresas. Porém, a criação desse ministério, também foi proposta pela candidata à presidência da república, Dilma Roussef, em ocasiões recentes.

O post publicado pelo presidente, repete a proposta que o próprio já havia apresentado durante um encontro com executivos de empresas premiadas pelo Sebrae e pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC). Este evento ocorreu em abril, durante uma palestra para um público empresarial na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).

Em maio, durante uma entrevista para a agência Reuters, Dilma disse, em resposta a José Serra (candidato à presidência pelo PSDB, que havia proposto a criação de um Ministério da Segurança Pública), que o importante era a existência de um ministério que atendesse "os pequenos e médios empresários indústriais e de serviço".

Durante um debate realizado na Confederação Nacional da Indústria (CNI), entre os (então) pré-candidatos à presidência (Dilma Roussef e José Serra), a ex-ministra do governo Lula, disse apoiar a criação de um ministério para atender as micros e pequenas empresas, porque elas teriam "problemas diferentes" das grandes empresas.

Fonte: www.blogs.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário