Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Artur Xexéo estréia amanhã seu blog

A partir de amanhã vai estar no ar o 'Blog do Xexéo'. No espaço, Artur Xexéo vai criar uma seção fixa, que vai ser renovada uma vez por semana; ele também comentará sobre novelas e, para isso, já criou um espaço chamado de: "Dona Candoca viu"; no "Baú do Xexéo", o escritor vai disponibilizar suas colunas publicadas recentemente; um sexto link vai remeter ao Twitter de Xexéo.

Xexéo também vai disponibilizar vídeos de peças e áudio de canções. O jornalista prenetnde em seu blog informar, comentar e interagir com o leitor. Artur Xexéo, inclusive, já pensou em disponibilizar em seu blog um trecho da peça "Recordar é viver", primeiro texto de Hélio Sussekind, que marca a volta de Sérgio Britto aos palcos cariocas, ao lado de Suely Franco.

Na seção "Talk show" Xexéo vai divulgar uma entrevista com a atriz Maria Flor, que está no elenco do filme "O bem amado", que vai estrear nos cinemas na sexta-feira.

No "Top 11" Xexéo vai apresentar as dez maiores vozes masculinas brasileiras de todos os tempos. Nele o jornalista vai dar o voto inicial e, em seguida, a cada semana, os leitores vão eleger um novo nome. Nesta eleição de agora, quem voltar no primeiro dia e justificar seu voto pode ganhar um presente. o leitor que apresentar a melhor justificativa vai ganhar seu livro mais recente: "O torcedor acidental", no qual Artur Xexéo conta os bastidores das quatro Copas que cobriu.

Um comentário: