Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Atlético de Madrid decide negociar Forlán

O atacante uruguaio Diego Forlán está de malas prontas para deixar o Atlético de Madrid. De acordo com o jornal Marca, o clube espanhol anunciou, na última terça-feira, que tem vontade de negociar o atleta. O motivo da saída de Forlán parece ser a insatisfação do Atlético de Madrid com o rendimento do atacante.

Os motivos que levaram a decisão dos dirigentes é o alto salário do atacante e os constantes desentendimentos com o treinador do Atlético de Madrid Quique Sánchez Flores. Segundo o Marca, Forlán afirmou que estuda propostas para a carreira e financeiramente.

Esta é a quarta temporada de Forlán pelo Atlético de Madrid (o jogador chegou em 2007) vindo do Villarreal, para substituir Fernando Torres. Em todas as outras temporadas Forlán marcou muitos gols pelo Atlético; mas, na atual temporada, marcou apenas oito vezes.

Forlán foi o melhor jogador da Copa de 2010, na África, e interessa a clubes europeus, como o Tottenham; mas, na última segunda-feira, a imprensa chegou a veicular que o jogador tería assinado um pré-contrato com o Besiktas; fato que foi desmentido pelo representante de Forlán, Daniel Bolotnicoff.

O jogador também é pretendido por clubes brasileiros. Flamengo e São Paulo aparecem como candidatos a contar com o futebol de Forlán. A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que a negociação é complciada e negou a informação de que estaria viajando para a Espanha. Sendo assim, o São Paulo aparece como um provável destino do jogador, já que o próprio Forlán afirmou que tem desejo de jogar pelo São Paulo, clube em que seu pai atuou.

Fonte: www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário