Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Traição de Gigss ganha repercursão

O caso do jogador Gigss ganhou todo o mundo. Tanto é que o jogador foi a Justiça para proíbir que veículos de comunicação falem sobre seu affair com uma ex-participante do Big Brother inglês. A notícia ganhou os veículos de comunicação essa semana, fazendo um grande auê na mídia, principalmente inglesa.

A possibilidade de proibir os veículos de comunicação de veicularem notícias, acionando a Justiça, gerou críticas de membros do Parlamento inglês, como John Hemming que, no passado, revelou o nome de um executivo de banco envolvido em um escândalo financeiro.

O Manchester United, clube de Giggs, também está tumultuado, após o caso. O treinador, Alex Ferguson, irritou-se com a pergunta de um jornalista sobre o tema e o baniu de sua próxima entrevista. Além disso, o Manchester sacou Gigss do treinamento da última terça, para evitar tumultos.

Mas, ao que tudo indica, o esforço da diretoria do Manchester para acalmar o caso não tem dado certo. Na última terça-feira, uma van parou em frente a casa de Gigss e homens encapuzados destruíram os carros dos paparazzi que estavam no local. Segundo a polícia, pelo menos seis carros foram destruídos.

Fonte: www.mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário