Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Situações diferentes no Pacaembu

Coritiba e Palmeiras têm metas um pouco diferentes no jogo de hoje. O Coxa quer manter a invencibilidade e, quem sabe, aumentar o recorde, histórico, de 24 vitórias seguidas; por outro lado, o Palmeiras também quer fazer história revertendo um placar desfavorável de 6 gols. Nesta quarta-feira, às 21h50min., no Pacaembu, estes dois clubes vão ver quem será o herói dessa história.

O Palmeiras se apega a história para mostrar que a façanha é possível. Em 1999, jogando pela Mercosul, o Palmeiras, que na época era comandado pelo próprio Felipão, venceu o Racing da Argentina por 7 a 0. Mesmo assim, os torcedores não parecem muito confiantes pois, até terça-feira, a venda de ingressos não registrou números animadores.

Do outro lado, o Coritiba quer aumentar a sua façanha de vitórias. O time comandado por Marcelo Oliveira, já tem uma representação interessante em números de vitórias consecutivas. Além disso, o Coxa vai ter, nesse jogo, uma dimensão maior da força de seu elenco, pois cinco jogadores desfalcam a equipe, por conta de suspensões e contusões.

Fonte: www.globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário