Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova pílula pode dar fim ao coquetel usado no tratamento do HIV

Uma pílula pode melhorar o tratamento de pessoas aidéticas. Segundo a revista 'The Lanced' a pílula, chamada Quad, atua no organismo mais rapidamente e não apresenta efeitos colaterais. De acordo com médicos do Hospital Brigham and Woman, ligado a Universidade de Harvard, o fato do novo tratamento ser feito com apenas uma pílula melhoram a adesão e a satisfação do paciente; além disso, diminui a possibilidade do organismo se tornar resistente a droga.

O HIV ou Sindrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS - na sigla em inglês) é o estado final de uma infecção crônica causada por um retrovírus (HIV). Essa doença age sobre o sistema imunológico anulando a capacidade deste em defender o organismo de microrganismos; dessa maneira, a pessoa infectada por HIV fica mais vulnerável a doenças como, por exemplo, pneumonia e tuberculose.

Podemos dizer que a Aids é uma doença que é adquirida por descuido e relaxamento; pois, na maioria das vezes, ela é contraída através do compartilhamento de seringas e do contato sexual. A partir do momento em que uma pessoa não imagina que a outra pode estar com o sangue contaminado e realiza as atividades acima mencionadas, ela corre o risco de contrair a doença; daí a importância do sexo com preservativos e também de não compartilhar seringas.

Como toda a doença, a Aids apresenta sinais característicos como, por exemplo, perda de peso acentuada, o surgimento de determinados tipos de câncer e, além destes, é uma doença silenciosa, pois a pessoa que a contrai demora a desenvolver os sintomas da doença (eles podem demorar até dez anos para se manifestarem).

A Aids não é perigosa apenas por conta de suas consequências mas, também, pela velocidade que se espalhou pelo mundo. Ao final da década de 80, a doença foi classificada de pandemia tornando-se um dos mais graves problemas de saúde pública do século XX. No final dos anos 90, a OMS (Organização Mundial da Saúde) contabilizava 47 milhões de portadores do vírus da Aids em todo o mundo.

veja.abril.com.br;
coladaweb.com.

Um comentário:

  1. Tudo graças a este grande médico herbal que me curou de (DOENÇA DO LÚPUS), seu nome é dr imoloa. Sofri com doença lúpica há mais de 8 anos com dores como: articulações, erupção cutânea, dor no peito, articulações inchadas e muito mais. Os medicamentos anti-inflamatórios não puderam me curar até eu ler sobre a recomendação dele. Há dois meses, entrei em contato com ele pelo endereço de e-mail. drimolaherbalmademedicine@gmail.com. e ele me enviou o tratamento à base de plantas através do serviço de correio da DHL e me instruiu sobre como tomá-lo por duas semanas. depois disso, e fui confirmado curado e livre no hospital depois de tomar seus poderosos remédios à base de plantas Você também pode ser curado com ele, se estiver interessado, ele também usa seu poderoso remédio para curar ervas como curar doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Auto-Imune, Dor nas Costas, Entorse nas Costas, Transtorno Bipolar, Tumor Cerebral, Maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do Disco Cervical, doença cardiovascular, Neoplasias, doença respiratória crônica, distúrbio mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma , Artrite inflamatória autoimune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, HIV / AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, Doença de Célia, Linfoma, Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer Entre em contato com ele hoje e obtenha cura permanente. contate-o via ... email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatssapp- + 2347081986098.

    ResponderExcluir