Total de visualizações de página

sábado, 18 de agosto de 2012

Dicas para perder peso

Se você está com sobrepeso, existem várias maneiras de perder a chamada "pochete". Confira, abaixo, as algumas dicas para perder o excesso de peso (sem a necessidade de ginástica) e, assim, garantir, não somente uma silhueta mais bonita como, também, um aumento da auto-estima.

Consuma gorduras monoinsaturadas

Pode parecer estranho, mas existem gorduras que são capazes de eliminar outras; é o caso da gordura monoinsaturada. Este tipo de gordura contém ácidos graxos monoinsaturados (AGMI) que ajudam a diminuir o volume da barriga. Esse tipo de gordura pode ser encontrada em alimentos como: azeite de oliva, abacate e no amendoim. 

Substitua os alimentos

Comece a substituir alimentos calóricos por outro menos calóricos. O ideal é que se faça isso ingerindo a mesma quantidade de caloria e, aos poucos, se vá diminuindo a quantidade de alimentos consumidos. Essa substituição gradual é importante para que o corpo não sinta tanta a falta da rotina deixada para trás.

Consuma alimentos integrais

Substitua o arroz branco e o pão francês, por exemplo, pelos integrais; pois estes últimos ajudam a queimar a gordura acumulada na barriga e, também, apresentam um nível baixo de gorduras totais em suas composições.

Ingira iogurtes em sua dieta

Os iogurtes mantem a flora intestinal saudável, facilitando, assim, o trabalho desse órgão; isso ocorre porque  esse alimento possui em sua composição um microrganismo chamado de probiótico que melhora o funcionamento do intestino; assim, eles acabam por facilitar o processo de digestão.

mdemulher.abril.com.br;
infoescola.com;
portaldoconsumidor.wordpress.com;
yogajournal.terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário